A Coordenação do SINTEST/UFERSA convoca os servidores técnico-administrativos a participarem amanhã, terça-feira (09), da assembleia geral da categoria, no auditório da PROPPG, às 08:30 da manhã

Além dos informes locais e nacionais, o servidor e subcoordenador do SINTEST lotado no campus de Caraúbas, Adauto Sobral, estará presente para repassar os encaminhamentos da Plenária Nacional da FASUBRA que aconteceu nos dias 08 e 09 de junho no auditório da ADUnB, em Brasília.

A Plenária debateu a preparação para a Greve Geral dos trabalhadores (as) que aconteceu no dia 14 de junho, bem como estratégias para unificar a luta e resistir aos ataques promovidos contra os técnico-administrativos em educação.

Também será um momento de articulação para o dia 12 de julho. A FASUBRA sindical não deliberou paralisação, mas orienta que as bases promovam mobilizações com os trabalhadores sobre a reforma da previdência.

Em Mossoró, as centrais sindicais construirão uma nota contra a reforma da previdência. Além disso, foi definido pontos de circulação/concentração de pessoas para que os dirigentes sindicais promovam falas e panfletagem no seguinte roteiro:  partir das 06h30: Ufersa, Cobal, PAM Bom Jardim, Vuco-vuco, INSS Centro, Supermercado Cidade; CEF e Praça do Mercado Central.

O SINTEST comunica que irá ressarcir os servidores dos Campi que saírem das cidades onde trabalham e se deslocarem até a UFERSA Mossoró.
Contamos com a participação de todas e todos.