Na semana passada a direção do Sintest esteve no Hospital Universitário Onofre Lopes para conversar com o Superintendente Stenio Gomes da Silveira e levar algumas reivindicações dos servidores RJU. Como Stenio não estava no hospital, ficou agendada uma reunião para a terça-feira, 30/08.
Na reunião de ontem estiveram presentes os coordenadores do Sintest, Edson Lima, Pedro Neto, Celita Pessoa, Lucas e Wellington Gonçalves, além de servidores de diversos setores do HUOL que foram recebidos pelo Superintendente do hospital para tomar conhecimento dos relatos e reivindicações dos servidores.
Encaminhamentos:
– Ficou garantida a atuação do Sintest enquanto entidade sindical nas dependências do HUOL. O próprio Stenio se comprometeu de receber nossos três diretores lotados no hospital, sempre que precisarem falar com ele.
– Será redigido um documento com as reivindicações dos servidores RJU do HUOL para oficializar o que foi apresentado na reunião.
– Stenio informou que vai falar pessoalmente com Miriam Dantas (Progesp) sobre o cadastro do CNES.
– Stenio reafirmou taxativamente que está fora de cogitação a cessão dos servidores RJU à EBSERH. O próprio reitor da UFRN, Daniel Diniz, sempre deixa isso claro.
– Stenio disse que vai reunir o staff da Ebserh para comunicá-los a respeito das decisões tomadas pela Superintendência do HUOL.
Fotos: