O XVII Consintest cujo tema é “Avançando na consolidação de um SINTEST-RN independente, plural e de luta: desafios atuais para a organização da classe trabalhadora” reuniu os servidores técnico-administrativos da UFRN e UFERSA, ativos e aposentados, para debater os rumos da luta da categoria para o próximo período.

Na manhã do segundo dia de congresso, os delegados do Consintest, divididos por ordem alfabética em 4 grupos de trabalho, debateram os itens constantes no temário e as propostas de alterações estatutárias que seriam submetidas ao plenário. Já na parte da tarde, a plenária discutiu as propostas encaminhadas pelos GTs e construiu o Plano de Lutas do SINTEST-RN para os próximos dois anos. Na sequência foram debatidas as propostas de mudança estatutária, ponto que só terminou às 20h e devido ao horário avançado, a categoria aprovou que a prestação de contas e a eleição do conselho fiscal acontecerão em Consintest Extraordinário em data a ser definida.

Fotos:

XVII CONSINTESTINSCREVA-SE AGORAINSCREVA-SE AGORA

EVENTO

A Direção do Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior – SINTEST-RN, representante da categoria dos servidores técnico-administrativos das universidades federais do Rio Grande do Norte, nos termos do Capítulo IV, em seus arts. 10, 11 e 12, do estatuto da entidade, CONVOCA os sindicalizados a participarem do 17º Congresso Estadual Ordinário – XVII CONSINTEST, cujo tema central é “Avançando na consolidação de um SINTEST-RN independente, plural e de luta: desafios atuais para a organização da classe trabalhadora”, a se realizar em Natal/RN, nos dias 10 e 11 de outubro de 2024, no auditório do Centro de Educação da UFRN.

Os ingressos não estão mais disponíveis para venda para este evento!

Auditório do Centro de Educação da UFRN

Lagoa Nova, Natal - RN, 59070-405