O XVII Consintest cujo tema é “Avançando na consolidação de um SINTEST-RN independente, plural e de luta: desafios atuais para a organização da classe trabalhadora” reuniu os servidores técnico-administrativos da UFRN e UFERSA, ativos e aposentados, nos dias 10 e 11 de outubro, para debater os rumos da luta da categoria para o próximo período.
