É com total alegria que a ASSUFERSA e o SINTEST/UFERSA, anunciam a realização do São João 2022. O evento acontecerá no dia 09 de Julho de 2022, a partir das 17:00h, na sede da ASSUFERSA. As senhas serão entregues nessa quinta-feira (23). Todos os associados e associadas da ASSUFERSA terão direito duas senhas, sendo uma para acompanhante. Da mesma forma acontece para as filiadas e filiados do SINTEST/UFERSA. Os servidores que possuem vínculo nas duas instituições receberão ao todo 3 senhas.

Vale sempre lembrar que a entrada só será liberada mediante senha. E a senha que estiver com o nome “servidor” só poderá ser usada pelo associado ou sindicalizado, mediante comprovação. Nosso intuito é proporcionar um momento de confraternização e alegria entre os servidores e familiares, tendo em vista o período de 2 anos sem festejos por causa da pandemia da Covid-19.

O São João 2022 da ASSUFERSA & SINTEST contará com as tradicionais comidas típicas, forró pé de serra (com a participação de Darlan dias, Carol Melo e Yuri Show), quadrilha improvisada, churrasco e bebidas não alcoólicas, bem como o sorteio de diversos balaios juninos.

A expectativa é de mais uma grande festa com muita alegria e descontração entre a categoria.

Venha fazer parte você também! Traga a sua família!

Comente pelo Facebook