DSC_5545

O Comando Local de Greve da UFRN acaba de aprovar o posicionamento político da Frente Sindical Base como orientador sobre os próximos passos do movimento grevista. O texto será submetido à categoria na próxima assembleia (dia 04/08, na reitoria da UFRN)

O documento mostra que o coletivo tem acordo com a maioria das principais iniciativas da greve que o Comando Nacional tem aprovado, mas entende como um erro a rejeição da Fasubra à contraproposta unificada do Fórum dos Servidores Públicos Federais (SPFs).

Nela, os SPFs propõem o índice de 19,7% em uma ÚNICA PARCELA para repor as perdas e não 21,7% parcelado em 4 anos, como propõe o governo, o qual ignora os períodos inflacionários futuros.

Para o Comando de Greve da UFRN o caminho é a UNIDADE DO FUNCIONALISMO PÚBLICO FEDERAL, RUMO À GREVE GERAL! O texto será submetido à categoria na próxima assembleia (dia 04/08, na reitoria da UFRN).

Texto na Íntegra