A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre inscrições neste sábado, dia 12 de maio, para o Processo Seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar na modalidade de tecnólogo destinado, exclusivamente, aos servidores públicos da área de saúde (municipais, estaduais ou federais), para ingresso no segundo semestre letivo de 2012.

Serão oferecidas 45 vagas e os candidatos deverão se inscrever exclusivamente através da internet a partir das 8h do dia 12 de maio até as 23h59 do dia 24 do mesmo mês.

Os interessados deverão acessar o site da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) da UFRN (www.comperve.ufrn.br), onde estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição.

O documento comprobatório do vínculo empregatício com a rede pública de
Saúde (contracheque) deverá ser entregue na COMPERVE no período de 14 a 21 de maio, nos horários de 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

As provas – uma redação e prova objetiva de Língua Portuguesa – serão realizadas no dia 3 de junho, em Natal.