Depois da UFRN ontem, hoje foi a vez dos técnico-administrativos da Ufersa dizerem sim à continuidade da jornada de lutas de agosto e aprovarem os dias de paralisação previstos para este mês.
A decisão foi tomada em assembleia geral, realizada nesta quarta-feira (14) no auditório da Progepe. Como programação do dia 15 de agosto (quinta-feira), será realizado um ato público com panfletagem, em frente à Ufersa, a partir das 06h30. O ato servirá de conscientização para a luta em prol das reivindicações dos técnicos das universidades federais e uma preparação para a semana nacional de paralisação que vai de 26 a 30 de agosto.
Lutamos por:
10% do PIB para Educação; 10% do PIB para Saúde; democratização das IFES; Revogação da EBSERH; antecipação das parcelas (5,8%) e step do acordo de greve 2012; anulação da reforma da previdência; resultados dos GTs do acordo de greve/12; ampliação dos turnos contínuos com jornada de 30h garantido pelo decreto 4336/03; equiparação dos benefícios sociais com o maior valor praticado nos SPFs; concurso público, já; e, paridade entre ativos e aposentados.
Galeria de Imagens
{AG}Assembleia-da-Ufersa-do-dia-14-de-agosto{/AG}
{module