A 16ª edição do Congresso Estadual do SINTEST/RN, o Consintest, segue com inscrições abertas até o dia 09 de outubro. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro, no auditório do Centro Tecnológico das Engenharias – campus da UFRN, e vai reunir os servidores técnico-administrativos da UFRN e UFERSA.

O Consintest é a instância máxima do sindicato, onde são discutidas e votadas as ações a serem tomadas pela coordenação, além dos planos de luta para os próximos dois anos. É composto pelos participantes inscritos de acordo com os critérios estabelecidos pelo Regimento Interno do Congresso.

As inscrições para o congresso podem ser feitas no link ou de forma presencial no primeiro dia de evento, até às 12 horas.

A pauta

Segundo edital publicado, a pauta proposta para o congresso é a seguinte:

1. Credenciamento;
2. Mesa de Abertura;
3. Leitura e votação / Aprovação do Regimento interno;
4. Apresentação e Defesa das Teses;
5. Conjuntura Internacional, Nacional e Estadual;
6. Mesas temáticas
7. Trabalho de Grupos;
8. Plenária Geral sobre as Propostas Aprovadas nos Grupos de Trabalhos;
9. Prestação de contas;
10. Eleição e Posse do Conselho Fiscal (2019 à 2021)
11. Resoluções e Moções

Para acessar as teses, clique abaixo:

Teses e Resoluções da CPnaE

Tese Avançar na reconstrução