A greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), deflagrada no dia 11 de março, segue crescendo a cada dia. Em nível nacional, o movimento também vêm crescendo, pois já são 62 universidades em greve pelo país e 4 Institutos Federais. O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) aprovou a greve para o dia 03 de abril, em assembleia realizada nesta terça-feira, 26/03.

Mais de quinhentos servidores estiveram presentes, na manhã desta quarta-feira (27/03), no auditório da reitoria da UFRN em mais uma Assembleia de Greve, mostrando ao Governo Federal que aqui não tem grevezinha, mas uma categoria forte e disposta a lutar por um reajuste salarial justo e pela reestruturação do Plano de Carreira, o PCCTAE.

A assembleia delibera os próximos passos do movimento grevista

A categoria aprovou por ampla maioria a continuidade da greve e ainda a realização de uma Assembleia Ato no dia 03 de Abril, a partir das 15 horas, no cruzamento do Midway Mall. O local e data vem a calhar com a adesão dos servidores do IFRN à greve e para dar maior visibilidade às pautas de reivindicações dos trabalhadores da educação pública federal.

Fotos: