Em assembleia ato do Sintest, realizada nesta terça-feira (31/05), a categoria entregou à Progesp um documento contendo as contribuições e reivindicações dos TAEs sobre o Programa de Gestão de Trabalho da UFRN.

Na ocasião, ocasião o documento foi entregue à Solange Álvares dos Santos (Diretora do DAP), pois a Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas, está afastada por motivo de doença.

As propostas foram debatidas e construídas em assembleias do Sintest/RN, realizadas nesse mês de maio e em reuniões com servidores de alguns setores. O documento final, aprovado na assembleia do dia 26/05, contém 24 pontos de reivindicações acerca do PGT.

A direção do sindicato fará mais reuniões setoriais para ampliar o debate sobre o PGT. Inclusive já há uma previsão de calendário com as datas, no entanto as mesmas podem sofrer alteração devido indisponibilidade de auditórios. Por isso, fique atento aos nossos canais de comunicação que iremos divulgar quando as reuniões setoriais estiverem confirmadas.

Fotos:

Comente pelo Facebook