Edson Lima (Coord. Geral do Sintest) e Pedro Neto (Coord. de Administração e Patrimônio do Sintest) tomaram posse no CONSURA/UFRN, nesta quinta-feira (16/02), ocupando os dois assentos destinados à servidores técnico-administrativos. Edson foi reconduzido para o segundo mandato.
O Concura é um órgão superior de acompanhamento e fiscalização das atividades de natureza econômica, financeira, contábil e patrimonial da Universidade.

Com 9 membros titulares, além de suplentes, o grupo é composto por 3 representantes docentes, escolhidos pelo Conselho Universitário (Consuni); 1 representante do Ministério da Educação (MEC), indicado pelo órgão; 1 representante do Sindicato dos Contabilistas do Estado do Rio Grande do Norte; 1 representante do Sindicato dos Economistas do Estado do Rio Grande do Norte; 2 representantes do corpo técnico-administrativo; e 1 representante do corpo discente.