O Sintest/RN marcou presença nesta quinta-feira (27), reunião plenária da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), que acontece no Auditório do Hotel Praiamar, em Ponta Negra.

Na abertura do evento, que teve início às 14h, foi realizado um ato junto aos servidores técnico-administrativos da segurança patrimonial da UFRN, cobrando a realização de concursos públicos.

Ao final do dia, a coordenadora geral do Sintest/RN Aparecida Dantas, discursou sobre a realização de concursos públicos e valorização dos servidores.  Na sequência discursaram os coordenadores da Federação dos Sindicatos de Trabalhadores em Educação das Universidades Brasileiras – Fasubra, Rogério Marzola e André Gonçalves.

Galeria: