contabilidade_2_resize

O Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (SINTEST/RN) abriu processo seletivo para preenchimento de uma (1) vaga de estágio de Ciências Contábeis para alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

REQUISITOS
* Ser aluno regularmente matriculado a partir do 5º período, no curso Superior em Ciências Contábeis da UFRN.
* Disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias.
* Conhecimento em Informática (Pacote Office).
* Ser organizado (a), responsável, ter iniciativa, habilidade para trabalhar em equipe e interesse pelo associativismo.

PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Dará suporte contábil, apoiando nas atividades de classificações contábeis, lançamentos e análises de contas; auxiliará na elaboração de balanço contábil, digitação e controle de planilhas, arquivos e conferências de documentos fiscais e preparação da documentação contábil.

REMUNERAÇÃO
Bolsa Estágio de R$ 525,33 + Vale Transporte + Seguro de Vida

CARGA HORÁRIA
20 horas semanais (4 horas/dia)

LOCAL DO ESTÁGIO
SINTEST/RN – Rua das Angélicas, 225 – Mirassol.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
* Atestado de Matrícula – SIGAA
* IRA (Índice de Rendimento Acadêmico)
* Histórico Escolar
* Currículo Vitae
* RG e CPF

SELEÇÃO
O processo seletivo será conduzido por uma comissão composta de coordenadores do SINTEST/RN e será realizado em três etapas:
* Análise do currículo (eliminatória)
* Prova escrita elaboração de uma planilha (eliminatória), na sede do sindicato, localizado na Rua das Angélicas, 225 – Mirassol, em data a ser divulgada.
* Entrevista (classificatória), em data a ser definida, na Rua das Angélicas, 225 – Mirassol.

INSCRIÇÕES
Enviar currículo mais cópia dos documentos até às 23h59min do 04 de outubro de 2015, para financeiro@sintestrn.org.br.

RESULTADO
A divulgação do resultado final será feita no site do sindicato: https://sintestrn.org.br