A determinação segue as medidas de prevenção contra o coronavirus

A coordenação do SINTEST/UFERSA decidiu na manhã de hoje (19) suspender o atendimento presencial na sede do sindicato por tempo indeterminado, vindo a funcionar de modo online. A secretaria segue com o horário de funcionamento normal, das 08h às 14h, toda e qualquer dúvida deve ser encaminhada para o email do sindicato ou através do WhatsApp. Os cartões Thermas também estão suspensos.

O atedimento jurídico também está suspenso no modo presencial. O assessor jurídico, Humberto Fernandes vai atender as demandas jurídicas dos servidores através do e-mail e também por telefone.

O sindicato ainda reforça a importância dos servidores manterem hábitos de higiene, como lavar as mãos com água e sabão várias vezes ao dia, fazer uso do álcool em gel a 70% e não compartilhar objetos de uso pessoal.

Contato secretaria SINTEST/UFERSA

E-mail: secretaria.sintest@gmail.com