A coordenação ressaltou a importância de se manter junto para enfrentar mais um ano de luta

Seguindo o espirito de confraternização de final de ano, a coordenação do SINTEST/UFERSA realizou nesta semana um café da manhã de nos campi da universidade. O objetivo foi reunir servidores federais e terceirizados para um momento de confraternização.

Para a coordenadora do SINTEST/UFERSA, Kaliane Morais, o sindicato e servidores devem estar reunidos em todos os momentos do ano,

“é muito importante que a gente visite cada campus neste final de ano para agradecer os servidores que estiveram apoiando e fortalecendo o sindicato neste ano que já se encerra. A nossa visita também é para reforçar esse laço e dizer que o sindicato sempre defenderá a categoria e estará pronto para enfrentar qualquer ataque que possa prejudicar o servidor ou o serviço público”, destacou.

As visitas começaram na quarta-feira (11) no campus de Pau dos Ferros, na quinta-feira (12) Angicos e encerrou hoje (13) com os servidores em Caraúbas.