ufersa

A diretoria do Sindicato Estadual dos Trabalhadores da Educação do Ensino Superior – SINTEST-RN/UFERSA, anunciou por meio de nota que não irá apoiar nenhum candidato para escolha dos novos dirigentes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido aos cargos de Reitor e Vice-reitor.

A nota esclarece ainda que os coordenadores do SINTEST-RN/UFERSA, bem como os técnico-administrativos filiados ao sindicato, são livres para manifestar o apoio a qualquer uma das três candidaturas postas no processo.

Segundo o coordenador geral regional, Allyson Bezerra, mantendo a neutralidade todos os associados ao sindicato ficam livres para escolher e votar no próximo dia 13 de abril na melhor candidatura que lhe convier para reitoria da UFERSA.

Confira a nota na íntegra: Nota do Sintest/RN.