Nesta segunda-feira, 02, parte da direção do SINTEST/RN esteve no CERES CAICÓ para dialogar com os trabalhadores sobre o Future-se, os impactos da reforma da previdência e sobre as ações do sindicato.

Participaram da reunião, Aparecida Dantas (coordenadora geral interina), Tházia Maia (coordenação da mulher Trabalhadora), Celita Pessoa (coordenação de aposentados e pensionistas), Edson Lima (coordenação de integração e política sindical) e Carlos Alberto Marques, assessor jurídico do sindicato.

Aparecida Dantas coordenou a reunião, dando informes das ações realizadas pela direção do SINTEST/RN e fez ainda uma apresentação sobre o Future-se. Tházia apresentou a recém criada pasta da mulher trabalhadora que no mês de agosto realizou o primeiro CineDebate da entidade para discutir sobre o movimento feminista, ocasião em que também foi lançando um e-book gratuito sobre violência contra as mulheres. Celita falou sobre os eventos voltados aos aposentados, enquanto que Edson fez uma fala sobre a importância de integração entre Natal e os interiores, alertando também sobre o perigo que o Future-se representa para as universidades.

O assessor jurídico relatou sobre as ações que estão em andamento e tirou dúvidas dos presentes.

Galeria de fotos: