O Sintest/RN participou na última sexta-feira(12), da inauguração do “Bosque da Memória”, no Centro de Ensino Superior do Seridó – CERES/UFRN em Caicó. Respeitando as medidas de segurança e saúde pública em função da pandemia de Covid-19, o sindicato foi representado por Marcos Dantas, da Delegacia Sindical de Caicó-RN.

A proposta do Bosque da Memória é plantar árvores e recuperar florestas para homenagear os nossos colegas servidores, vítimas da Covid-19. Uma ação muito importante para UFRN e todas as famílias que perderam seus entes queridos para o Coronavírus.

A cerimônia contou com a participação de alguns representantes de companheiros e companheiras vitimados pela Covid-19. Nosso Companheiro “Zé Filho” foi agraciado com a Árvore Craibeira, uma árvore forte que irá embelezar o Bosque, plantada pela sua esposa Marilda. Na ocasião foi lida uma nota da Direção Estadual do Sintest/RN.