O Sintest/RN participa na próxima quinta-feira (27), do Seminário sobre Resolução de Remoção de Técnicos Administrativos. O evento promovido pala Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), acontece das 9h às 12h, no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, e visa discutir a proposta, aprovada pelo Conselho de Administração – CONSAD, estabelecendo normas para o deslocamento dos servidores técnicos administrativos.

Em maio a PROGESP realizou uma consulta pública aos servidores sobre a resolução, o que resultou em uma proposta que não atende os anseios da categoria.

Durante os meses de julho e agosto o sindicato realizou reuniões setoriais discutindo o tema com os servidores e dessas reuniões também resultou uma proposta que deve ser apresentada no evento. O Sintest/RN convoca a categoria a participar da atividade para discutir as propostas e propor mudanças à resolução.

Confira a programação:

9h – Abertura