A Plenária da FASUBRA, realizada neste final de semana, contou com delegados e observadores de 36 entidades de base que se reuniram em Brasília para discutir diversos assuntos de interesse da categoria. De acordo com a Federação, ao todo foram 145 pessoas, sendo 99 homens e 46 mulheres.

Os técnico-administrativos da UFRN estiveram representados por cinco delegados, entre servidores da nossa base e coordenadores do sindicato. Foram dois dias de produtivos debates de ideias e correntes, mas em uníssono, todos contra os cortes e os desmontes na educação.

Após as avaliações de conjunturas e debates, a plenária aprovou um calendário de lutas e o indicativo de greve para os dias 02 e 03 de outubro.

No entanto, vale ressaltar que a adesão à Greve de 48 horas, nos dias 02 e 03 de outubro, deverá ser votada em assembleia da categoria em data a ser marcada e divulgada em breve pela direção do SINTEST/RN.

Imagens: