O SINTEST-RN vai integrar, junto com outros sindicatos, a caravana rumo à inauguração da barragem de Oiticica, em Jucurutu/RN, no próximo dia 19 de março.

O objetivo do movimento é aproveitar a presença do presidente Lula (PT) no evento para cobrar que ele pressione o Congresso Nacional a aprovar a LOA e cumpra o acordo firmado ao fim da greve de 2024.

A direção do SINTEST conseguiu 20 vagas por meio da CSP-Conlutas. Portanto, os servidores técnico-administrativos da UFRN, sindicalizados ao SINTEST que desejam participar da caravana, podem se inscrever em nosso site (www.sintestrn.org.br/events/caravana-oiticica/) ou ligar para (84) 3234-7005.

A caravana sairá nesta quarta-feira (19/03), às 05 horas, no mesmo ônibus que o pessoal do SindSaúde e retornará à Natal logo após o ato. 

Pontos de saída:

1) AGAÉ (Próximo ao Natal Shopping);

2) Posto de Combustível que fica próximo ao Midway (na Av. Salgado Filho).

Também haverá um ato no dia 19/03, em frente à ECT – Escola de Ciências e Tecnologia (UFRN) – às 16h. Participe!!!