A coordenação do Sintest/RN se reuniu, na tarde desta segunda-feira (17), com a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da UFRN, Mirian Dantas. No encontro, que contou com a participação de servidores da universidade que atuam na Maternidade Escola Januário Cicco – MEJC, representantes da direção da maternidade, foram discutidas demandas levantadas nas reuniões setoriais realizadas na última semana.

Durante as reuniões setoriais a representação sindical identificou algumas demandas dos servidores. Desse modo, a coordenação do Sintest/RN solicitou à Pró-Reitora esclarecimentos sobre a Nota Técnica 1/2019-DAP/PROGESP e Pagamento do Adicional por Plantão Hospitalar – APH.

A comissão do Sindicato estava formada pelos coordenadores gerais, Jane Suely e Manoel Euflausino; o coordenador administrativo, Pedro Neto, a coordenadora de finanças, Marileide Batista, o coordenador de jurídico José Maria Lucas e a coordenadora de mulheres, Aparecida Dantas.