Na tarde da última sexta-feira (01), o Coordenador de comunicação do SINTEST/RN, Tiago Lincka, esteve presente na cerimônia de boas vindas aos novos integrantes do quadro funcional da UFRN e fez parte da mesa.

Em sua fala, Tiago enfatizou o significado da palavra servir, dizendo que o nome servidor público é para servir a sociedade. Tiago lembrou ainda da longa trajetória do sindicato, prestes a completar 28 anos de existência, representando TODOS os técnico-administrativos da UFRN e UFERSA, independente do nível, e completou “não é dividindo a categoria que se avança nas conquistas”.

Já a Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian dantas, focou na complexidade do processo para que novos servidores pudessem ser empossados, desde a abertura das vagas, passando pela realização do concurso público, e finalizando na posse dos novos servidores. Finalizou sua fala pedindo aos novos servidores que se envolvam nesse projeto chamado UFRN.

A magnifica reitora da UFRN, professora Ângela Paiva, falou sobre a importância de trabalhar apaixonado pelo que se faz, e pediu aos novos servidores que sejam felizes e que ajudem a UFRN a continuar sendo uma das melhores universidades federais do país. Para ela, a UFRN é o que é porque tem uma gestão que planeja.

Galeria de Fotos: