O Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (SINTEST-RN) abriu processo seletivo para preenchimento de uma (1) vaga de estágio em Comunicação Social para dar suporte ao setor de assessoria de comunicação da entidade.

Requisitos básicos:

• Ser proativo(a) e organizado(a);
  • Ser aluno(a) regularmente matriculado na UFRN, a partir do 4º período do curso de Audiovisual, Jornalismo ou Publicidade;
  • Habilidades em Fotografia, Edição de imagens (Canva, Corel Draw e Photoshop) e Edição de vídeo (Adobe Premiere e/ou Sony Vegas e CapCut);
  • Conhecimento em Social Media;
  • Disponibilidade para estagiar 4 horas diárias (das 12h às 16h, de segunda a sexta);
  • Experiência com movimento social e sindical será um diferencial.

Principais atividades a serem desenvolvidas:

Dar suporte ao setor de comunicação da entidade, apoiando nas atividades de comunicação interna e externa, como cobertura e divulgação de eventos no site e mídias sociais, além de produção de conteúdo para os canais do sindicato.

Documentos:

• Currículo;
  • Histórico escolar.

Seleção:

• Análise de currículo e histórico escolar (eliminatório);
  • Entrevista e teste prático (classificatório) com conteúdo e data a ser definida posteriormente.

Inscrições:

• Enviar currículo e histórico escolar para o e-mail contato@sintestrn.org.br até dia 27 de fevereiro de 2024 com o título “Estágio em Comunicação Social”.

Valor da Bolsa:

R$ 700,00 + Vale transporte