A direção do Sintest/RN foi convidada pela Pró-reitora de Gestão de Pessoas da UFRN, Mirian Dantas, para participar de uma reunião sobre o orçamento 2022 voltado à gestão de pessoas. Representando a entidade e os técnico-administrativos participaram da reunião, Aparecida Dantas (Coord. Geral) que teve, Pedro Neto (Coord. de administração e patrimônio) e Viktor Gruska (Suplente), que tiveram que se ausentar da assembleia geral da categoria para estarem nessa reunião da Progesp.

Na ocasião chamou atenção cortes de 15% para a terceirização de mão de obra especializada e vigilância ostensiva; 26,60% para a manutenção e conservação da infraestrutura física de uso comum; 10,14% para taxa de limpeza pública; 70% para publicações (imprensa oficial e privada) e 50% para a Sinfo, que de acordo Miriam, este último não contabiliza o montante de um milhão de reais que sobraram do ano anterior e foram repassados às Funpec.

Mirian disse ainda que os esforços se concentraram no intuito de manter o mesmo orçamento para alguns setores como o DAS, por exemplo.

Fotos:

Comente pelo Facebook