Na manhã desta sexta-feira (8), movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos realizaram um ato de repúdio contra a homenagem da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) a Rogério Marinho (PSDB), ex-deputado e atual secretário especial da previdência e trabalho do governo Jair Bolsonaro (PSL).

A sessão solene para homenagear Rogério Marinho “pelos serviços prestados ao povo potiguar” foi convocada pelo deputado Gustavo Carvalho (PSDB).

De acordo com a nota de convocatória do ato de repúdio, “tal homenagem é um desrespeito aos trabalhadores e trabalhadoras do RN que sofrem diariamente com a reforma trabalhista, em que, Rogério Marinho foi o relator enquanto era deputado federal”.

O ato aconteceu na Praça Sete de Setembro, em frente à ALRN e parte da direção do SINTEST/RN esteve presente.

Galeria de fotos: