O Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação de Ensino Superior –Sintest RN – convoca os servidores técnico-administrativos ativos, aposentados e pensionista da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, filiados aos Sintest RN, para eleição de cargos vacantes da Diretoria da Delegacia Sindical da Ufersa, relativa ao período 2014-2015.

A inscrição das chapas concorrentes vai acontecer no período de 18 a 22 de agosto, na Sede do Sindicato, em Mossoró. Para se inscrever, os componentes da chapa deverão comparecer ao Sindicato, no horário das 8 às 11h e, das 14 às 17h, e entregar o requerimento de inscrição da chapa, devidamente preenchido.

A chapa deverá ser composta por cinco componentes: Coordenador Setorial Geral, Coordenador Setorial de Finanças, Coordenador Setorial de Administração e Patrimônio, 1º Suplente e 2º Suplente. Poderão compor a chapa os servidores sindicalizados lotados nos Câmpus da Ufersa de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

A votação dar-se-á através de voto secreto, no mês de setembro, em data a ser definida, mas havendo apenas uma única inscrição de chapa, a votação será feita por aclamação, durante Assemblea Geral da categoria.

Mais informações, faça o download dos documentos abaixo:

Edital de Convocação

Normas para Eleição dos representantes da Delegacia Sindical do Sintest/RN em Mossoró (Período 2014/2015)

Requerimento para Inscrição de Chapa