O SINTEST/RN está lançando uma mentoria voltada aos servidores técnicos-administrativos da UFRN que sejam sindicalizados e tenham a pretensão de ingressar nos cursos de mestrado ou doutorado da instituição.

O curso, além de proporcionar os caminhos possíveis para que os participantes consigam se capacitar à nível de pós-graduação, mestrado ou doutorado, levará também informações sobre as conquistas políticas que, enquanto categoria, tivemos sobre as possibilidades de ingressos nos cursos (as vagas destinadas para os servidores), perspectivas de afastamento do trabalho para conclusão do curso e aumento salarial a partir da capacitação. Todas essas conquistas foram fruto de muita luta política construída pelo sindicato e sua base.

Curso: Preparação para seleções de mestrado ou doutorado
Instrutora: Julyana Vilar de França Manguinho. Pedagoga lotada no Instituto Metrópole Digital IMD/UFRN. Psicopedagoga, Mestra e Doutora em Antropologia Social. Coordenadora da pasta “educação e formação sindical” do SINTEST.

O curso será presencial, em 4 encontros, às quintas-feiras, das 16h às 18 horas, na sede do SINTEST/RN.

Datas:
•30/06 (quinta-feira): cursos, formas de ingresso, estruturas e motivação;
•07/07 (quinta-feira): rotina de estudo conciliando com trabalho;
•14/07 (quinta-feira): etapas para escrita do projeto;
•21/07 (quinta-feira): plano de atuação

No momento serão disponibilizadas 15 vagas para essa primeira turma e conforme haja interesse, poderemos abrir novas vagas futuramente.

INSCRIÇÕES:

Através de formulário online.