Na manhã desta sexta-feira (06) o Sintest/RN esteve reunido com a Pró-reitora de Gestão de Pessoas da UFRN, Miriam Dantas, para discutir sobre o Programa de Gestão de Trabalho (PGT) da UFRN.

A direção do sindicato solicitou novamente que o prazo para a consulta pública fosse prorrogado por 60 dias, conforme reivindicação da categoria, aprovada em assembleia geral por unanimidade. O Sintest havia enviado ofício à Progesp com a solicitação, mas a resposta foi a prorrogação de apenas 4 dias, terminando hoje, 6 de maio.

Na reunião de hoje, no entanto, a Progesp concordou em estender  prazo, porém até o dia 31 de maio. Com isso, o sindicato e os técnico-administrativos ganham mais tempo para avaliar a minuta elaborada pela universidade e contribuir com o tema.

Miriam demonstrou interesse em esclarecer os pontos onde persistem as maiores dúvidas, como em relação ao ponto e a questão da segurança no trabalho.

Fotos: