Seguindo orientação do Fonasefe, Fonacate, FASUBRA e Centrais Sindicais, que construíram um calendário de lutas na última reunião da Plenária Unificada dos Servidores Públicos Federais, que aconteceu em 16/09, o SINTEST/RN convoca os técnico-administrativos da UFRN para paralisar suas atividades no dia 05 de outubro e participarem conosco da mobilização que vai acontecer a partir das 9 horas, na praça do servidor, na reitoria da UFRN.

O Dia Nacional de Luta pela Soberania Nacional e “Em defesa das Estatais e dos Serviços Públicos” será no dia 03/10, mas como é feriado no Rio Grande do Norte, faremos nossas atividades no dia 05. Participe!

Conheça os nossos eixos de luta:

• Pela Campanha Salarial 2024, Reestruturação da Carreira e Recomposição das perdas salariais;
  • Luta contra o Arcabouço Fiscal;
  • Pelo arquivamento da PEC 32;
  • Em defesa dos Hospitais Universitários;
  • Avaliação para construção de uma greve geral no serviço público