Servidoras e servidores públicos das esferas municipal, estadual e federal estão se mobilizando para um grande ato no dia 18/08 com o objetivo de dialogar com a população sobre os danos que a PEC 32 (Reforma Administrativa) representa ao país, especialmente para as pessoas mais pobres que dependem dos serviços públicos. Na realidade, a PEC 32 pretende destruir o serviço público no Brasil.

Ao contrário do que dizem o governo Bolsonaro e seus apoiadores, a reforma administrativa altera e retira direitos e garantias já consagrados para os servidores públicos, prejudicando também os usuários dos serviços públicos. Não é o fim dos privilégios como eles afirmam, mas sim o fim dos serviços públicos!

As manifestações de #18Ago são um chamado das centrais e entidades sindicais, fóruns, movimentos sociais, parlamentares da oposição e da Campanha Fora Bolsonaro.

Em Natal, o ato terá concentração às 13 horas em frente ao INSS da rua Apodi e sairá em caminhada até a Praça 7 de Setembro, em frente a Assembleia Legislativa. O SINTEST convoca a sua base para participar deste importante ato em defesa dos nossos empregos e da educação pública, gratuita e de qualidade.
Só a luta é capaz de mudar a realidade.