A campanha este ano passa a ser institucional e vai abranger todos os campi

Há dois meses das festas de fim de ano, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido lançou mais uma edição da campanha “Natal Sem Fome”. Assim como no ano passado, este ano a Seção Sindical da UFERSA está apoiando a campanha.

Os donativos poderão ser doados nos prédios principais da Universidade até o dia 15 de dezembro, data que marca o encerramento da campanha com a apresentação de um Recital do Núcleo de Música da Ufersa.  Os alimentos serão entregues no dia 19 de dezembro.

Para o coordenador do SINTEST/UFERSA este é mais um desafio, “ano passado nós arrecadamos cerca de 2.400kg de alimentos que foram distribuídos em 310 cestas natalinas. A meta desde ano e arrecadar no mínimo 300 cestas”.

Segundo a professora Ludimilla Carvalho, diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas e também coordenadora da campanha, a ideia é conscientizar toda a comunidade acadêmica para assim fazer um Natal sem Fome para o máximo de famílias atendidas pelo Lar da Criança Pobre de Mossoró.