O SintestRN abriu seleção para uma vaga em regime CLT para o cargo de Assistente administrativo financeiro. A seleção será feita pela empresa RH Ser Consultoria Empresarial e os interessados devem se candidatar através do link: www.rhser.empregare.com ou enviar currículo para rhserconsultoria@gmail.com com o assunto ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – SINDICATO.

Descrição e Responsabilidades

• Preparar documentos, atas e ofícios;
  • Realizar procedimentos de contas a pagar;
  • Realizar conciliação bancária
  • Preencher planilhas;
  • Enviar documentos para contabilidade;
  • Realizar atendimento ao público;
  • Realizar outras atividades relacionadas ao cargo

Requisitos: Graduação em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas afins. Conhecimentos em processos financeiros, elaboração e ofícios e atas. Conhecimento em informática incluindo Excel intermediário com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos. Experiência com processos financeiros. Experiência com elaboração de ofícios, atas, declarações e e-mails.

Competências necessárias: Proatividade, organização, iniciativa, resiliência, habilidades para gestão de conflitos, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e relacionamento interpessoal satisfatório.

Remuneração: Salário (R$ 1.800,00) + Plano de Saúde + Vale Alimentação  (R$ 500,00) + Vale Transporte

Horário: 6h corridas em Horário Comercial de Segunda a Sexta