Na tarde dessa terça-feira, 24, entidades representantes dos servidores federais estiveram reunidas na sede do SINTEST/RN para definir as ações que serão realizadas em referência ao dia 1º de maio, dia do trabalhador.

Além da diretoria do SINTEST/RN, estavam presentes representantes do Sinasefe (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica), o SindSaúde-RN (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN), o SindPrevs-RN (Sindicato dos Trabalhadores Federais em Previdência, Saúde e Trabalho), o Sinai (Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN) e do Sintsef (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Estado do RN).

Na ocasião, ficou acordado que todas as entidades irão promover um ato público, seguido de apresentações culturais e finalizando com uma palestra sobre a previdência complementar, com a presença do secretário de Previdência Complementar do Ministério da Previdência Social, Jaime Mariz.

O evento ocorrerá no dia 03 de maio, a partir das 14h, no auditório do Campus Central do IFRN.