É com grande satisfação que a direção do SINTEST/RN informa que vai reabrir o sindicato a partir do dia 03 de novembro.

Durante um pouco mais de 7 meses estivemos fechados por entendermos que a situação pela qual o mundo todo passa requer muitos cuidados. Então, para preservar a vida dos nossos sindicalizados, diretores e funcionários, ficamos fechados por tanto tempo, atendendo apenas em regime de teletrabalho. No entanto, achamos que é o momento de retomar às atividades presenciais, de maneira gradual e com horário reduzido.

Assim, a partir do dia 03 de novembro o sindicato passará a funcionar de segunda à quinta, das 9h às 13 horas, da seguinte maneira:

Segundas e quartas: apenas EXPEDIENTE INTERNO

Terças e quintas: atendimento presencial com HORA MARCADA

Nas sextas-feiras o sindicato estará fechado para a realização do serviço de sanitização da sede.

ATENÇÃO: O atendimento presencial com a assessoria jurídica será às quintas-feiras, das 9h às 13 horas, apenas com hora marcada. Por isso informamos que não adianta comparecer ao sindicato se você não tiver agendado horário. Pedimos a compreensão e colaboração de todos.

Para agendar o seu horário, é necessário ligar para os telefones fixos do SINTEST a partir do dia 03/11 e falar com uma de nossas recepcionistas. Os números são 3234-7005 ou 3234-7404.

Informamos ainda, que é obrigatório o uso correto de máscara nas dependências do sindicato, bem como a medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e manter o distanciamento seguro entre pessoas.

Pedimos também que caso você apresente algum sintoma gripal, por favor não compareça ao sindicato e tente resolver o seu problema por telefone.

Lembrando que o nosso atendimento via whatsapp continuará, das 8h às 13horas e as mensagens serão respondidas conforme a ordem de chegada. Pedimos que, por favor, não faça ligações e nem chamadas de vídeo via whatsapp, mas envie apenas mensagens de texto ou em áudio. O nosso whatsapp é 3234-7005.