servidorImages_copyOs servidores técnico-administrativos da UFRN, que atuam no Ceres – Centro de Ensino Superior do Seridó, das cidades de Caicó e Currais Novos, vão dispor nesta terça-feira (8), do atendimento jurídico promovido pelo SINTEST/RN.

A ação promovida pelo Sindicato busca garantir a defesa dos direitos dos trabalhadores em questões trabalhistas coletivas ou individuais. Os servidores vão poder acompanhar os processos em andamento e realizar consultas com o advogado do sindicato, Dr. Carlos Alberto.

Os atendimentos acontecem  no período da manhã em Caicó, a partir das 9h, na sala das Coordenações, e em Currais Novos, a partir das 14h, no Ceres.

O Sintest/RN disponibiliza atendimento jurídico aos seus associados na sede central, localizada no bairro de Mirassol em Natal, onde os servidores podem realizar consultas trabalhistas, instaurar e acompanhar processos na Justiça do Trabalho, sem custos. Os afiliados podem realizar ainda consultas processuais no site: https://sintestrn.org.br/2015/consulta-processual/