Alguns servidores da UFRN receberam um comunicado da Pro-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), via e-mail, informando sobre algumas reuniões que acontecerão nos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de novembro, das 14 às 16 horas, no auditório da reitoria.

As reuniões são para servidores aposentados e da ativa, e vai tratar sobre os procedimentos administrativos acerca do pagamento de decisões judiciais referentes às incorporações das horas extras. Em resumo, trata-se do corte das horas extras.

A direção do SINTEST/RN esclarece que é contra a retirada das horas extras e orienta aos servidores que compareçam às reuniões, onde o sindicato estará presente, acompanhado da sua assessoria jurídica.

Vale ressaltar que o sindicato já tem ação judicial favorável ao pagamento das horas extras e após a primeira reunião, marcada para o dia 04/11, teremos mais informações mais precisas. Portanto, fique atento aos nossos canais de comunicação: