IMG_1531

A sede da Associação dos Servidores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido lotou no último sábado, 12, durante a Confraternização Natalina dos servidores técnico-administrativos, promovida pelo SINTEST-RN/UFERSA e pela ASSUFERSA. Quase 400 servidores e familiares participaram do almoço, incluindo, os campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

“Toda a diretoria setorial do SINTEST-RN/UFERSA está bastante satisfeita com a participação dos sócios que, este ano, superou todas as nossas expectativas”, afirmou Francimar Honorato, coordenador setorial regional do Sindicato. Francimar acredita ainda que a confraternização coroou o encerramento de mais um ano de luta por melhores condições salariais e de trabalho. Ao todo, foram sorteados 70 prêmios, entre cestas natalinas, bicicletas, kits de perfumaria, eletrodomésticos e eletrônicos.

Membros da diretoria do SINTEST-RN de Natal, a atual e a recém-eleita, prestigiaram a confraternização natalina dos servidores da UFERSA. A coordenadora eleita Aparecida agradeceu a participação dos servidores no último pleito, ratificando o empenho e o compromisso da nova diretoria com as causas defendidas pelos técnicos administrativos da UFERSA. Ela citou, por exemplo, a paridade na indicação dos gestores da instituição. Aparecida esteve acompanhada do colega de chapa, Meneleu e, por Sônia, integrante da atual diretoria.

O reitor da UFERSA, professor José de Arimatea de Matos também prestigiou a confraternização dos técnico-administrativos da Universidade. “É sempre uma satisfação participar da confraternização que este ano surpreendeu pelo número de pessoas que aqui estão o que comprova o trabalho realizado pelo SINTEST-RN e pela ASSUFERSA, numa constatação de que a categoria dos servidores técnico-administrativos está cada vez mais unidade”, falou o reitor, aproveitando para desejar boas festas a todos os servidores da instituição. Confira, abaixo, a galeria de foto da Confraternização Natalina dos técnico-administrativos da UFERSA.