A votação para escolha de representantes do corpo técnico-administrativo nos Conselhos Superiores da UFRN ocorre na próxima quarta-feira, 24 de novembro, pelo sistema SIGEleição, das 7h às 21h.

Cada conselho tem uma votação cadastrada (Universitário – Consuni; de Ensino, Pesquisa e Extensão – Consepe; de Administração – Consad; e de Curadores – Concura). São permitidos até quatro votos por eleitor para as chapas candidatas ao Consuni; dois votos para as chapas candidatas ao Consepe; até três votos para as chapas candidatas ao Consad; e um voto para chapa candidata ao Concura.

Nesta eleição, o voto é facultativo e podem votar todos os servidores técnico-administrativos em educação ativos da UFRN, inclusive os que se encontram cedidos e/ou em gozo de licenças. Servidores aposentados não podem votar.

É importante que o eleitor  anote os números das chapas nas quais deseja votar, pois a tela de votação do SIGEleição simula uma cabine de votação como as do Tribunal Superior Eleitoral, na qual o eleitor deve digitar os números de seus candidatos.

Não é permitido votar em uma chapa mais de uma vez para o mesmo Conselho. Caso o servidor não queira utilizar todos os votos a que tem direito, deverá votar branco ou nulo nos votos restantes para concluir a votação. A Comissão Eleitoral estará disponível para esclarecer qualquer dúvida ao longo da votação por meio do e-mail comissaoeleitoral@reitoria.ufrn.br.

Confira abaixo as chapas candidatas e seus respectivos números, definidos por sorteio pela Comissão Eleitoral.

CONSUNI (4 vagas)

Chapa 21: Celita HUOL/MEJC e Wellington HUOL/MEJC

Chapa 22: Rodrigo Santos e Thazia Maia

Chapa 23: Angela Lobo e Edilson Tavares