_DSC4196

Votação prossegue até às 17 horas nos campi da Ufersa de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, além da Ufersa vão às urnas os técnico-administrativos da UFRN

Por Passos Jr

Movimentação tranquila na Biblioteca Orlando Teixeira, em Mossoró, onde acontece eleição para a nova diretoria do Sindicato Estadual dos Trabalhadores da Educação do Ensino Superior do Rio Grande do Norte – SINTEST-RN. A votação acontece simultaneamente até às 17 horas desta quarta-feira, 25, nos campi de Angicos, Caraúbas, Pau dos Ferros e também nos campi da UFRN. Na Ufersa estão aptos a votar 495 servidores técnico-administrativos.

Francimar Honorato, coordenador regional do SINTEST-RN, em Mossoró, adiantou que a participação dos servidores da Ufersa vem sendo satisfatória. Ele acredita que a eleição no âmbito da Ufersa terá boa participação. “Peço a colaboração dos servidores que comparecem para escolher a chapa que irá representar o nosso Sindicato nos próximos três anos”, afirmou Francimar conclamando que ainda não foi votar nessa manhã, compareça no horário da tarde.

Em Mossoró a votação acontece no Prédio da Biblioteca Orlando Teixeira e nos demais campi da Ufersa a votação ocorre nos auditórios dos prédios administrativos. Estão aptos a votar todos os servidores sindicalizados do SINTEST-RN filiados até 90 dias antes da eleição. Duas chapas disputam a eleição para a nova diretoria do SINTEST-RN. A Chapa 01, encabeçada pelos servidores Euflausino e Aparecida, que traz como lema “Reconstrução pela Base” e, a Chapa 02, encabeçada pelos servidores Adauto e Roberto, com o lema “Base, vamos à Luta!”.

A Chapa 01 conta com o servidor da Ufersa, Wendson (Suplência de Direção). Já a Chapa 02, os servidores Washington (Coordenação de Políticas Sociais), João Abner (Coordenação de Educação e Formação Sindical), Alex (Coordenação de Integração e Política Sindical) e Aldovar (Coordenação de Administração).

Galeria de Fotos: