whatsapp-image-2016-12-02-at-11-39-23-am

A caravana fez parte da agenda de mobilizações contra a PEC 55 (PEC 241)

Servidores da UFERSA se reuniram em assembleia na manhã da última quinta-feira (24) e elegeram os servidores Francisco Félix Barbosa, Davi Felipe da Costa, Francisco das Chagas Correia Nascimento e o servidor de Pau dos Ferros, Filemon Fernandes Fermon para participarem da Caravana Nacional ocorrida no dia 29 de novembro, o “#OCUPABRASÍLIA “.

Neste dia estava prevista a votação no Senado Federal da PEC 55/16 (antiga 241) que teve seu texto base aprovado em primeiro turno, por 61 votos a 14. O texto ainda passará por mais três sessões de discussão e mais uma votação.

Dentro das vagas disponíveis pelo SINTEST/RN, a Delegacia Sindical da UFERSA teve direito apenas a três servidores. Diante disso, vale ressaltar que a coordenação da delegacia custeou de forma integral a ida do servidor do campus de Pau dos Ferros, Filemon Fernandes.