Com quase mil visualizações, servidores se divertiram e ganharam muitos prêmios

Servidores técnico-administrativos participaram na última quinta-feira(16) da live Natalina do Sintest e Assufersa, com quase mil visualizações, a noite foi de muita diversão e prêmios. A novidade deste ano foi a participação dos servidores tocando e cantando músicas que animaram a live junto com a banda Frequência 2.  Coordenadores garantem que,com o avanço da vacinação e o arrefecimento da pandemia, a festa do próximo ano será presencial e a maior de todas.
“Nós vamos começar pela manhã e virar a noite”, destacou o Presidente da Assufersa, Fellipe Rodrigues. “Estaremos todos juntos celebrando a vida e a amizade,a festa Natalina já é tradição e todos os servidores aguardam por esse momento no final do ano”, complementou Kaliane Morais, coordenadora do Sintest/UFERSA.
As entidades sortearam juntas, quase 100 prêmios, entre eles estavam TV’s, celulares, aparelhos de ar-condicionado, entre outros. Quem é associado ou sindicalizado, tem chance dupla! Os servidores Wendson, Marcelo Nascimento, Eliana Carlos da Silva, foram sorteados duas vezes!
“A live foi extremamente animada e organizada, e eu gostaria de agradecer essa parceria do Sintest e Assufersa que nos proporcionou esse momento de confraternização, o sorteio dos presentes e, principalmente, o espaço que as entidades deram aos servidores para que eles pudessem se apresentar e mostrar os dons artísticos, foi tudo muito gratificante. São momentos como esses que fortalecem a categoria enquanto servidor público”, destacou  Eliana Carlos da Silva.
O servidor Wendson Silvino falou sobre a importância dos servidores se filiarem às entidades,
“Quero agradecer a Assufersa e o Sintest por mais  uma confraternização muito animada e organizada. Aproveito a oportunidade para chamar os servidores que ainda não são sindicalizados ou não fazem parte da associação, para participar, afinal quem forma as entidades somos nós mesmos e elas precisam do nosso apoio”, destacou.
A secretaria do Sintest e da Assufersa vão entrar em contato com os ganhadores para informar o dia e a hora para retirar os brindes.