Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, aconteceu o Seminário contra a Reforma da Previdência e a Reforma Administrativa dos governos Bolsonaro e Fátima Bezerra. O evento, organizado pela CSP-Conlutas, com o apoio de alguns sindicatos, ocorreu no Sindicato dos Bancários do RN, em Natal, e reuniu trabalhadores e ativistas para debater os temas e preparar a luta em defesa dos direitos.

O debate começou tratando sobre os desdobramentos da Reforma feita pelo governo Bolsonaro. No estados, Fátima Bezerra apresentou sua reforma a assembleia legislativa do RN e vem recebendo duras críticas dos sindicalistas.

A coordenadora geral interina do SINTEST/RN, Aparecida Dantas, participou do evento e coordenou a mesa “Reforma Administrativa: privatização do serviço público”. Enquanto que Edson Lima, coordenador de Integração e Política Sindical participou da mesa de abertura.

Fotos: