A ação teve o objetivo de reconhecer o trabalho que os colaboradores prestam à Universidade

Reunidos na Associação dos Servidores da Universidade Federal do Semi-Árido (ASSUFERSA), colaboradores terceirizados tiveram uma manhã de confraternização entre os colegas. Na ocasião, a direção do SINTEST/UFERSA destacou a importância da categoria para o bom funcionamento da Universidade e agradeceu o empenho dos colaboradores que prestam diversos serviços essenciais para a UFERSA.

O momento marcou o encerramento de mais um ano repleto de trabalho e lutas da categoria. O coordenador Geral, Allyson Bezerra, fez um discurso de agradecimento a todos pela presença e por contribuir com a Universidade. O Vice-coordenador Geral da ASSUFERSA, Zé Lôba, e o coordenador de Administração, Fellipe Rodrigues, também agradeceram a presença de todos.

“Quando começamos a planejar a nossa tradicional festa natalina, eu sugeri que era importante promovermos um momento de confraternização para os colabores terceirizados. Cada categoria deve ter o seu trabalho reconhecido dentro da universidade, pois é com o esforço de cada um que hoje temos uma UFERSA como referência no ensino superior”, destaca Allyson Bezerra.

A direção ainda promoveu um torneio de sinuca entre os colaboradores e sorteou 5 cestas natalinas que foram doadas pela cooperativa de crédito (Sicred). O servidor aposentado Otone Viana, diretor da Seção Sindical, doou um cheque no valor de 100,00 reais para sorteio.