IMG_20171206_100232919

Na manhã de quarta-feira, 06, a direção da Seção Sindical e coordenação da ASSUFERSA, estiveram em Pau dos Ferros realizando a primeira confraternização no campus. Na oportunidade, foi realizado um café da manhã para servidores, técnico-administrativos, terceirizados e direção do campus.

Durante as falas de abertura, o servidor Emerson Fábio destacou as lutas em defesa do serviço público e destacou que o campus de Pau dos Ferros está resistente nos ataques ao serviço público. Além disso, parabenizou a iniciativa do sindicato e ressaltou a importância de dar visibilidade ao trabalho terceirizados, “a ideia da participação dos funcionários terceirizados também foi muito bem aceita e eles se sentiram muito valorizados”.

A direção informa que haverá confraternização em Angicos e Caraúbas.

Confiram os registros da nossa confraternização!