A Direção Nacional FASUBRA convoca as entidades filiadas para a reunião ampliada das entidades da educação federal (FASUBRA, ANDES e SINASEFE), de forma híbrida, virtualmente através do Zoom (link será enviado por email) e presencialmente.

Data: Dia 21 de maio de 2022

Horário: 14 às 18h.

Local: San Marco Hotel, Brasília-DF.

PAUTA: Construir a pauta de reivindicações do setor da Educação Federal e consolidar o chamamento da GREVE DA EDUCAÇÃO de forma unificada.

Para a reunião, as entidades poderão indicar 3 a 5 pessoas, membros da direção da entidade. As indicações deverão ser encaminhadas até o dia 20/05 às 16h. Quem tiver interesse, envie uma mensagem para o nosso whatsapp (84) 3234-7005.

ATENÇÃO: A Direção Nacional informa ainda, que as entidades terão direito a fazer uso da fala na reunião unificada (total de sete falas). Para tanto, a DN FASUBRA realizará uma reunião virtual no dia 21 de maio, das 13h às 14h, para o sorteio das entidades que farão as intervenções na reunião.