ilustra-home-eleicoes-2016Foi publicado nesta terça-feira (8), o edital de convocação do processo eleitoral para escolha dos representantes dos servidores técnico-administrativos nos órgãos colegiados superiores da UFRN.

A inscrição dos candidatos acontece, no período  de 10 a 11 de agosto, das 7h30 às 18h30, por meio de requerimento constante no Anexo I do edital, que deve ser preenchido, assinado e entregue diretamente na Secretaria Geral do Gabinete da Reitora (Campus Central) ou encaminhar e-mail para: eleicaotecnicos@reitoria.ufrn.br. Podem se candidatar servidores técnico-administrativos em educação integrantes do quadro da UFRN, ativos na data da inscrição, mesmo que se encontrem licenciados.

São disponibilizadas 4 vagas para o Conselho Universitário (CONSUNI), duas para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) (servidores que possuam curso de graduação), três vagas para o Conselho de Administração (CONSAD) e para o Conselho de Curadores (CONCURA) duas vagas com seus respectivos suplentes.

A eleição acontece no dia 17 de agosto, das 7h às 21h, por meio do sistema SIGEleição, acessível de qualquer computador ou smartphone com internet.