A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza a partir desta sexta, 27, inscrições para o Programa de Capacitação e Educação Profissional para os Servidores, com previsão de início das atividades para o mês de maio.

O programa visa desenvolver, capacitar e qualificar a força de trabalho da UFRN em nível gerencial e técnico, propiciando o crescimento profissional de seus servidores e o alcance da missão institucional, conforme prevê o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Estão previstos mais de 70 cursos de capacitação em diversas áreas de atuação ou unidades de lotação, com cargas horárias distintas. As inscrições são realizadas via on-line no endereço eletrônico: www.sigrh.ufrn.br.

Os servidores devem escolher cursos compatíveis com o ambiente ou unidade de trabalho que está inserido na Instituição. A carga horária das atividades será somada para efeito de progressão funcional.

Além disso, está prevista novas atividades de capacitação e qualificação profissional durante o ano e cada servidor deverá acompanhar a oferta de turmas através do SIGRH.  Serão priorizadas três linhas programáticas na programação dos cursos: desenvolvimento gerencial, desenvolvimento de competências técnicas e o desenvolvimento de atitudes e comportamentos.

Mais informações pelos telefones: 3215 3279 / 3215 3136 ou na página da PROGESP: http://www.progesp.ufrn.br/.

Comente pelo Facebook