Servidores panfletaram em frente à universidade
 Na manhã desta segunda-feira (11), servidores técnico-administrativos da UFERSA estiveram em frente à universidade para conversar com a população e convocar mais servidores a aderirem à greve do serviço público, deflagrada hoje. Várias universidades federais de todo o país também estão em greve.
“A gente contou com a participação dos servidores de outros campi que somaram com a gente. Essa greve é por reestruturação da carreira e também por uma educação pública de qualidade. Apoie a greve, participe desse momento”, destacou Kaliane Morais, coordenadora geral do Sintest/UFERSA.
Na semana passada, a coordenação realizou assembleias nos campi da UFERSA para conversar com a categoria sobre o movimento de greve.
“Essa luta é nossa! Nós estamos aqui reivindicando não só o papel enquanto educação, mas também políticas públicas e dignidade para o servidor público” destacou Lúcia Maria de Souza, servidora do campus Mossoró.
Ainda nesta semana, haverá uma reunião com a assessoria júri do sindicato. Será um momento para tirar dúvidas da categoria sobre o movimento grevista na universidade.